Envio, Trocas e Devoluções

Prazo de envio:

O prazo de envio dos pedidos, começam a contar no próximo dia útil após o pagamento realizado e conforme o frete escolhido.
Caso haja alguma falha em estoque ou averiguação de produto com defeito, entraremos em contato com o cliente para informar o prazo de produção de uma nova peça para ser enviada.

Trocas/ Devoluções:

Se você comprou um produto em nosso site e gostaria de trocar é muito fácil.
Você tem 30 dias corridos para realizar a troca (contando a partir do dia do recebimento do produto). Caso queira devolver você pode fazê-lo em até 7 dias corridos (contando a partir do dia do recebimento do produto).
Veja abaixo como é simples:

1- Entre em contato conosco através do e-mail atendimento@haes.com.br e informe os seguintes dados:
- Número do pedido;
- Seu nome completo e CPF;
- Código ou nome do produto que gostaria de trocar ou devolver;
- Motivo da troca/devolução;

E se gostaria de trocar por outro produto, ou ficar com créditos para uma nova compra, ou se prefere receber a restituição do valor.
Vale ressaltar que precisamos desta comunicação para identificar o seu pedido e realizar a troca corretamente! Em seguida você receberá uma Autorização de Postagem gratuita caso seja sua primeira troca. A partir das demais trocas, o frete será cobrado do cliente.

2- Envie sua peça pelos Correios:
Encaminhe o produto em sua embalagem original a uma agência dos Correios, sem indícios de uso, sem odor, com todos os acessórios que foram junto com a peça, juntamente com a etiqueta e Nota Fiscal.
Não realizamos coletas domiciliares, então com a autorização de postagem em mão, dirija-se a uma agencia dos Correios mais próxima e entregue as peças já embaladas e conforme as normas descritas acima.

3- Receba o Reembolso ou Vale-Compras:
Caso opte pela restituição do valor: se o pagamento foi feito com cartão de credito, o estorno ocorrerá em até duas faturas do seu cartão, mas poderá ser visualizada em até 7 dias após o recebimento por nós de sua devolução.
Se sua compra foi paga através de depósito ou boleto bancário, o valor será creditado na conta corrente da pessoa que efetuou a compra, não efetuamos depósito em contas de terceiros. O depósito é feito em até 7 dias úteis. O valor da devolução será o valor total dos produtos devolvidos incluindo eventual frete pago de entrega.

4- Frete grátis na primeira troca:
O custo do frete da primeira troca ou devolução da compra é por nossa conta!
Lembrando que a modalidade de frete utilizada na troca será sempre o PAC dos Correios.

5- Ficou alguma dúvida?
A Haes preza pela satisfação de seus clientes, por isto, fique à vontade para entrar em contato conosco e pedir ajuda para realizar a troca/devolução ou mesmo para efetuar sua compra!

Temos uma equipe pronta para te auxiliar com rapidez.

Nossa Central de Atendimento está disponível de segunda as sexta das 7:00 as 16:45.

As formas para entrar em contato conosco são:
E-mail: atendimento@haes.com.br
Whatsapp: (19) 9.7132-9907
Telefone: (19) 3843-7704
Chat Online

A equipe Haes agradece sua escolha.
Atendimento / Televendas

(19) 3843-7704 / atendimento@haes.com.br
(de segunda a sexta das 7:00 às 16:45, exceto feriados e períodos de férias)

Copyrights © 18 Todos os direitos reservados à HAES.:

    Powered by

  • VTEX
  • We.Digi