Política de Privacidade

Política de troca


A Haes faz de tudo para que você receba as peças impecáveis em sua casa. Antes de enviarmos suas escolhas na Haes, verificamos todos os detalhes para que sua experiência de compra conosco seja totalmente positiva. Contudo, caso você deseje substituir o produto comprado, pode solicitar a troca em até 7 dias corridos, a contar a partir da data da compra, mediante prévia comunicação no e-mail compras@haes.com.br. Por uma questão de segurança, todos os pedidos de troca serão analisados após o envio do produto pelo cliente. A peça deve conter nota fiscal e etiqueta original, e não pode apresentar vestígio de uso.

a) Troca por defeito

É contra a política da Haes que o cliente receba uma peça com defeito. Por isso, fazemos questão de reparar a situação. Caso você tenha recebido um produto com fabricação defeituosa, imediatamente escreva para nós no e-mail compras@haes.com.br e solicite a substituição da peça. Por uma questão de segurança, todos os pedidos de troca serão analisados após o envio do produto pelo cliente. A peça deve conter nota fiscal e etiqueta original, e não pode apresentar vestígio de uso. No caso da escolha de uma peça com valor superior, a troca será efetuada mediante o pagamento da diferença. Vale lembrar que todos os produtos comprados na internet podem ser trocados na loja física.

b) Troca por arrependimento

Você efetuou a compra na Haes, recebeu o produto na sua casa e se arrependeu da sua escolha? Não tem problema, você tem até 7 dias corridos, a contar a partir da data de recebimento do produto, para desistir da compra. Escreve para compras@haes.com.br e solicite a devolução por arrependimento. Por uma questão de segurança, todos os pedidos de troca serão analisados após o envio do produto pelo cliente. A peça deve conter nota fiscal e etiqueta original, e não pode apresentar vestígio de uso. Vale lembrar que todos os produtos comprados na internet podem ser trocados na loja física.

Cancelamento ou Devolução

Você finalizou o pagamento e imediatamente desistiu da compra? Não tem problema. Em caso de desistência da compra realizada pela internet, você tem até 48 horas para fazer o cancelamento online da aquisição. Para solicitar a anulação da compra, envie um e-mail para compras@haes.com.br e informe o número do pedido e o motivo da desistência. Para sua maior comodidade, você será reembolsado do valor pago utilizando a mesma forma de pagamento escolhida no processo de compra. No caso de pagamento com cartão de crédito, a administradora do respectivo cartão será informada e o estorno ocorrerá em até duas faturas posteriores.

Entregas e Frete

Nós fazemos de tudo para garantir a sua comodidade! Por isso, entregamos o produto em sua casa via Correios. Ao finalizar a sua compra, calcule a taxa de frete para entrega no endereço desejado. O valor e o prazo para recebimento do produto variam dependendo da localidade. Não nos responsabilizamos por atrasos ou eventuais greves dos Correios.

Política de Privacidade

A Haes mantém total sigilo sobre os dados dos compradores. Fique tranquilo, pois suas informações pessoais não serão compartilhadas com nenhuma outra empresa. Você pode cancelar o recebimento da newsletter da Haes a qualquer momento, basta solicitar.

Segurança

Para garantir sua segurança de compra, este site é protegido por servidores e sistemas específicos para o mercado virtual. O processo de compra online na Haes é 100% seguro e confiável. Lembre-se de manter os softwares antivírus e antispams do seu computador sempre atualizados.
Preencha o campo abaixo com seu e-mail para receber uma nova senha
Enviar
Para alterar seu e-mail, preencha corretamente os campos abaixo e clique em enviar
Enviar
X
Agradecemos a sua compra: