TROCAS E DEVOLUÇÕES
Queremos que a sua experiência com a HAES seja incrível! Por isso, caso seja necessária a troca ou devolução de algum produto, criamos uma política que para atender às suas necessidades respeitando a legislação vigente (Lei Federal nº 8.078, de 1990, que deu origem ao Código de Defesa do Consumidor).
Sentimos muito que você precise trocar ou devolver sua peça, vamos resolver tudo da melhor forma possível para que na sua próxima compra dê tudo certo!
Quer devolver seu pedido?
É só nos enviar um WhatsApp para o número 1938437704 e selecionar a opção 1 quando solicitado. Informe seu nome completo, número do pedido, quais peças deseja devolver e o motivo da devolução.
Qual prazo para devoluções e trocas?
As trocas e devoluções devem ser solicitadas no prazo de 7 dias corridos, contando o dia do recebimento de suas peças de acordo com o código de rastreio dos Correios. Após o recebimento das peças, o processo de finalização da troca ou do estorno do valor é de até 30 dias úteis.
Não aceitamos trocas nem devoluções após o prazo de 7 dias corridos do recebimento da mercadoria!
Confira as condições para que sua troca ou devolução seja aceita
. Só serão aceitos produtos não-lavados, não-usados e sem odores;
. Não serão aceitos itens que tenham sido alterados pela cliente (exemplos: bainha, ajuste de punho, etc.);
. O produto deve estar intacto e a etiqueta afixada à peça;
. Não serão aceitos produtos fora do prazo de troca;
. Caso o produto apresente defeito por mau uso, o estorno não será autorizado e o produto será devolvido ao cliente.
Primeira Troca/Devolução: A primeira troca/devolução fica por conta da Haes. Iremos gerar um PAC reverso e você envia a peça para nós. Chegando aqui, efetuamos a troca e enviamos a nova peça para você. ATENÇÃO: Caso opte por fazer uma SEGUNDA troca ou efetuar a devolução da SEGUNDA troca, o frete de envio da mercadoria para a HAES fica por conta do cliente.
Atenção:
Para produtos adquiridos em nossos parceiros multimarcas, entrar em contato com a loja na qual sua compra foi realizada. Produtos adquiridos em nosso OUTLET ou em ações promocionais, a devolução ou troca será referente ao valor pago, considerando esse desconto.
Quando recebermos a sua devolução, o nosso Departamento de Controle de Qualidade fará uma análise dos produtos que pode ser concluída em até 5 dias úteis. Constatado que as condições para devolução foram cumpridas, providenciaremos o ressarcimento do valor dos produtos ou a troca pelas novas peças selecionadas.
Ficou alguma dúvida? Nosso setor de atendimento está disponível para te ajudar!
WhatsApp: 1938437704. - Opção 1.
Horário de funcionamento: 7:00h às 16:30h de segunda a sexta, exceto feriados.