TROCAS E DEVOLUÇÕES

Oie! Queremos que a sua experiência no e-commerce da HAES seja incrível! Por isso, caso seja necessária a troca ou devolução de algum produto, criamos uma política que atende às suas necessidades e respeita a legislação vigente (Lei Federal nº 8.078, de 1990, que deu origem ao Código de Defesa do Consumidor).

Quer devolver seu pedido? É só nos enviar um e-mail para: atendimento@haes.com.br informando seu nome completo, número do pedido, quais peças deseja devolver e o motivo da devolução, isso é muito importante pra gente, tá?

Ah! as trocas e devoluções podem ser realizadas no prazo de 30 dias corridos a serem contados a partir do recebimento da compra. Para solicitar a devolução do valor são contados 7 dias a partir do recebimento da compra, combinado? Após término do prazo, não é possível realizar a devolução.

Após a solicitação de devolução, nossa equipe entrará em contato para combinar todos os detalhes com você, ok? A sua devolução deverá ser encaminhada, já embalada, pro seguinte destinatário: Haes Brasil, Rua: Helena de Moraes Trani, 646 Parque Santa Bárbara, Itapira/SP, CEP 13977-105 A/C E-commerce.

Anota aí as condições para devolução das compras realizadas em nosso site:

  • Só serão aceitos produtos não-lavados, não-usados e sem odores;
  • Não serão aceitos itens que tenham sido alterados pela cliente
    (exemplos: bainha, ajuste de punho, etc.);
  • O produto deve estar intacto e a etiqueta afixada à peça;
  • Não serão aceitos produtos fora do prazo de troca;
  • Caso o produto apresente defeito por mau uso, o estorno não será
    autorizado e o produto será devolvido ao cliente.

Tome nota:

para produtos adquiridos em multimarcas, indicamos dar uma passadinha na loja em que comprou a peça para que eles entrem em contato com a gente, tá?! ;)

Mais uma coisinha, produtos adquiridos em nosso OUTLET ou caso você tenha obtido algum desconto na sua compra, referente a uma ação promocional, sua devolução será do valor pago, considerando esse desconto!

Quando recebermos a sua devolução, o nosso Departamento de Controle de Qualidade fará uma análise dos produtos que pode ser concluída em até 5 dias úteis. Constatado que as condições para devolução foram cumpridas, providenciaremos o ressarcimento do valor dos produtos ou a troca pelas novas peças selecionadas.

Ficou alguma dúvida? Não tem problema! É só entrar em contato com a gente pelos seguintes canais:

E-mail: atendimento@haes.com.br

WhatsApp: (19) 99676-3838

Horário de funcionamento: 7:00h às 16:30h de segunda a sexta, exceto feriados.